Cadastro de Estabelecimento

Como eu cadastro o meu restaurante?

Para se cadastrar, basta preencher o formulário “Cadastre o seu estabelecimento” que o nosso time comercial entrará em contato. Você já pode separar algumas informações importantes, como formas de pagamento, horário de funcionamento, bairros e taxas de entrega, etc.

Do que preciso para me cadastrar?

- CNPJ no ramo alimentício;
- Conta bancária vinculada ao cnpj (ou ao responsável legal);
- Computador com Windows (Win 7 ou superior);
- Internet para receber os pedidos.

Quais os planos disponíveis?

A Chef Mio oferece dois planos: parceiro exclusivo e não exclusivo.

Importante: Define-se parceiro exclusivo quando o restaurante vende exclusivamente pelo app da Chef Mio e não usa outros aplicativos de comida

Para saber os valores, entre em contato com o nosso time comercial.

Perguntas Frequentes

Posso usar o sistema no celular?

Não, é necessário ter um computador ou notebook para a instalação do Monitor de Pedidos.

Qual a necessidade de ter uma conta bancária?

O nosso aplicativo possui uma funcionalidade chamada Pagamento Online, que é mais uma condição de pagamento para o consumidor final realizar os seus pedidos. Nesta modalidade, o próprio App processa o pagamento do pedido, e você precisa da conta bancária para receber os repasses.