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PARA VOCÊ ENTENDER MELHOR O QUE FAZEMOS COM AS SUAS INFORMAÇÕES

Fizemos o máximo para explicar de forma clara e simples quais dados pessoais precisaremos de você e o que vamos fazer com cada um deles. Por isso, separamos abaixo os pontos mais importantes, que também podem ser lidos de forma bem completa e detalhada nas nossas Políticas de Privacidade.

Além disso, estamos sempre disponíveis para tirar qualquer dúvida que você tenha pelo e-mail [email protected], pelo chat disponível no nosso site/aplicativo e pelo WhatsApp e telefone (27) 4042-2209.

Estas políticas de privacidade se referem apenas ao Usuário Consumidor, caso seja Usuário Restaurante, acesse seu portal web.

Para garantir a sua segurança, seus dados pessoais são transferidos de forma criptografada e armazenados em servidores Microsoft Azure cujo acesso é restrito. Além disso, utilizamos firewalls e certificados, que dispõem de uma variedade de tecnologias e procedimentos de segurança para ajudar a proteger as informações dos Usuários. Com isso, essa empresa passa a ter acesso aos seus dados, somente para armazená-los, assim que você os fornece na Cooki Autoatendimento e Cooki PDV. Se você tiver algum problema com isso, pedimos que não continue a utilização da plataforma.

 

Quando os Usuários se cadastrarem na plataforma iremos pedir os seguintes dados obrigatórios: Nome completo, data de nascimento, um ou mais endereços de entrega, e-mail, telefone de contato, CPF ou CNPJ (apenas no caso de pagamento online ou solicitação de CPF na nota fiscal do restaurante) e dados de cartão.

Os dados do Firebase são utilizados apenas para o envio de push notifications. Não compartilhamos esses dados com terceiros e eles são usados unicamente para garantir que você receba nossas notificações de atualizações e promoções.

COOKI AUTOATENDIMENTO E COOKI PDV.